7 coisas que aprendi – Mercado Editorial

Reunindo os depoimentos de 47 escritores em vários estágios da carreira, a série mais bem-sucedida do site está expandindo horizontes. Para ampliar o conhecimento e oferecer novas perspectivas sobre esta esfinge conhecida por mercado editorial, o Escriba Encapuzado e o Vida de Escritor, do parceiro Alexandre Lobão, publicarão as contribuições de diversos profissionais do meio.

Editores, revisores, tradutores, diagramadores, ilustradores, agentes literários, copidesques, enfim, todos aqueles envolvidos na produção de livros agora também poderão compartilhar 7 coisas que aprenderam. Assim, deixo aqui meu convite para os interessados. Como sempre, não importa se você é iniciante ou veterano, mas sim a vontade de partilhar o conhecimento.

Inaugurando esta nova etapa da série, temos as valiosíssimas contribuições dos experientes…

James McSill, coach literário e agente;

Kyanja Lee, ghost-writer e parecerista.

Confira no Vida de Escritor.

eBook 7 coisas que aprendiQuer aprender mais com a experiência de outros 58 escritores? Baixe agora o eBook gratuito da série 7 coisas que aprendi.Imperdível para aprendizes e mestres.

Para saber mais:

  1. Série 7 coisas que aprendi: página principal do projeto que convida escritores em diversas fases da carreira a compartilharem suas experiências.
  2. O que é isso? Um meme? – breve explicação sobre o que o projeto “7 coisas que aprendi” NÃO é.
  3. Ajude a divulgar o projeto: algumas orientações e banners que podem ser utilizados livremente.
  4. Não perca a motivação – 10 dicas para escritores: minha tábua de mandamentos pessoais para os momentos de crise existencial.
  5. 5 dicas para escrever contos: confira 5 conselhos do renomado escritor de fantasia norte-americano Philip Athans.
  6. 7 things I’ve learned so far: coluna da Writer’s Digest que inspirou a versão nacional do projeto (em inglês).

Comente à vontade!

%d blogueiros gostam disto:
%d blogueiros gostam disto: