Um novo Escriba Encapuzado?

The GovernorOlá, eu sou Diogo Ruan Orta, aquele sem noção lá da coluna Lero-lero. Antes de qualquer coisa, não, o T. K. Pereira não pendurou o capuz – o inocente que quer ser escritor no Brasil ainda é o Escriba Encapuzado. Ele só me pediu que ajudasse a cuidar do seu site por um tempo.

Eu deveria saber que o T. K. não me chamaria pra escrever aqui a troco de nada. Bom, pensei em publicar mais do meu papo furado, mas o chefe (gostou dessa, do capuz?) insistiu para que eu escrevesse algo útil de vez em quando. Ainda que isso seja totalmente contra as minhas cláusulas contratuais, vou quebrar esse tronco e tentar manter isso aqui interessante para quem também quer ser escritor.

As pautas já estão em mãos (o T. K. tem pastas e pastas de ideias para posts!), então vejamos o que posso fazer enquanto o chefe se dedica ao seu primeiro livro de contos. Meu primeiro post já foi publicado – já conferiram as 10 dicas do mestre Tolkien para escritores?

Ah, e um aviso à meia dúzia de leitores da minha coluna: relaxem, pois continuarei com meu Lero-lero – só não garanto muita regularidade, já que o escraviário aqui agora tem novas tarefas.

É isso. O próximo post já sai amanhã, então fique ligado!

 

Opiniões

Comente à vontade!

%d blogueiros gostam disto:
%d blogueiros gostam disto: