Ofertas Amazon: 5 livros adaptados para o cinema

Amazon Logotipo

Todos os dias a Amazon vende livros e eBooks a preços imperdíveis. Como bom rato de livraria (real e virtual) que sou, eu acabo sempre encontrando ofertas preciosas por lá. Decidi compartilhar alguns de meus achados com você, leitor. Se algo na lista te interessar, basta clicar na capa para fechar sua compra direto no site da Amazon – além de fazer um bom negócio, você contribui para tornar o Escriba Encapuzado um site cada vez melhor. Obrigado. De nada. : )

Confira 5 livros vendidos na Amazon por menos de R$10,00.

ATENÇÃO: não estranhe se algum livro aparecer por mais de R$10,00, afinal, os preços estão sujeitos a alterações pela Amazon. Fica ligado!


Argo

Em 4 de novembro de 1979, os funcionários da embaixada dos Estados Unidos em Teerã são surpreendidos pela invasão de um grupo de militantes, que faz 53 reféns. Em meio à confusão, seis diplomatas conseguem escapar e encontram refúgio na residência do embaixador do Canadá. Mas Tony Mendez, especialista em disfarces da CIA, sabe perfeitamente que é apenas uma questão de tempo até que sejam encontrados.

Para retirá-los do país, ele concebe um plano muito arriscado, digno de cinema. Disfarçando-se de produtor de Hollywood e apoiado por um elenco de agentes secretos, falsificadores e especialistas em efeitos especiais, Mendez viaja para Teerã a pretexto de encontrar a locação perfeita para um falso filme de ficção científica chamado Argo. Antonio Mendez, Matt Baglio. Intrínseca, 2012. 488 páginas.

Selvagens

Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça.

Agora, porém, os dois amigos parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México, que quer tomar a região, e avisa que não aceitará uma negativa como resposta. Quando os rapazes se recusam a ceder, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos dois. O sequestro de O. deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis. Intrínseca, 2012. 288 páginas.

A Vida de Pi

A vida é capaz de pregar cada peça…! Tomemos o exemplo de Piscine Molitor Patel, também conhecido como Pi (sim, isso mesmo, igual a 3,14). Um menino indiano de dezesseis anos, filho do dono de um zoológico, vegetariano e… bom… hindu, cristão e muçulmano. Muito bem; pois esse jovenzinho absolutamente normal será lançado numa das maiores aventuras já idealizadas pelo homem moderno, uma luta pela sobrevivência em meio à natureza selvagem e imprevisível do Pacífico.

Em As aventuras de Pi, premiado romance de Yann Martel, somos apresentados a esse cativante personagem que subitamente perde tudo — os sonhos, a família, um futuro — após o naufrágio de seu navio. Yann Martel, Matt Baglio. Agir, 2012. 424 páginas.

No Bunker de Hitler

No bunker de Hitler expõe o cotidiano do ditador naqueles dias dramáticos, mostrando os surtos de euforia irreal, seguidos por momentos de depressão profunda diante da derrota inevitável. O livro traz ainda perfis dos principais membros da entourage pessoal de Hitler, dominada pela competição e pela intriga até os instantes finais do Führer.

Ponto de Leitura, 2009; Edição: De Bolso. 216 páginas.

Elite da Tropa

Elite da Tropa mostra o lado desconhecido do combate diário nas grandes cidades – o ponto de vista do policial, seus hábitos, medos e desafios. A partir de experiências reais, os autores criaram uma ficção que mostra o cotidiano de homens adestrados para se transformarem em cães selvagens. ‘Elite da Tropa’ é uma narrativa de ficção, na qual fatos e cenários foram reescritos em parte ou no seu todo.

Na primeira parte do livro, concentram-se relatos sobre o cotidiano dos policiais de elite. Na segunda, um dos nossos personagens seguirá numa trama envolvendo autoridades de segurança, traficantes, políticos e policiais – uma rede que tece alianças improváveis entre os vários atores deste cenário. Este livro revela subterrâneos explosivos de uma cidade partida. Ponto de Leitura, 2011; Edição: De Bolso. 352 páginas.

 

Se você teve qualquer problema para comprar o livro, grite aí embaixo nos comentários, beleza?

Comente à vontade!

%d blogueiros gostam disto:
%d blogueiros gostam disto: