Ofertas Amazon: Raphael Draccon, Carolina Munhóz e outros autores nacionais

Amazon Logotipo

Todos os dias a Amazon vende livros e eBooks a preços imperdíveis. Como bom rato de livraria (real e virtual) que sou, eu acabo sempre encontrando ofertas preciosas por lá. Decidi compartilhar alguns de meus achados com você, leitor. Se algo na lista te interessar, basta clicar na capa para fechar sua compra direto no site da Amazon – além de fazer um bom negócio, você contribui para tornar o Escriba Encapuzado um site cada vez melhor. Obrigado. De nada. : )

Confira 5 livros vendidos na Amazon por menos de R$11,00.

ATENÇÃO: não estranhe se algum livro aparecer por mais de R$11,00, afinal, os preços estão sujeitos a alterações pela Amazon. Fica ligado!


Espíritos de Gelo

É um livro que navega pelo tempo e investiga fenômenos mágicos. Resgata aspectos de culturas milenares ao passo que viaja pela contemporaneidade – envolvendo desde séries de TV e os mais novos roteiros de Hollywood a bandas de rock e suas histórias surpreendentes. Seus personagens vivem e revivem histórias que parecem… Verdadeiras lendas urbanas.

Neste livro nada absolutamente nada é previsível. Quais são os limites físicos e psicológicos de um ser humano? O que ele é capaz de suportar? Quem pretende entrar no universo de Espíritos de gelo e descobrir isso precisa se preparar para viver emoções intensas – pois quando amor dinheiro e poder se misturam qualquer final pode ser trágico.”Se você não se lembrar do que aconteceu nas últimas horas nós faremos com que sofra ainda mais como se estivesse em um dos Nove Círculos do Inferno… Raphael Draccon. Leya, 2013. 176 páginas.

Féerica

E se uma fada se revelasse em um reality show? Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento? Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood.

Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro. Carolina Munhóz. Casa Da Palavra, 2013. 352 páginas.

Amor Lobo –  Crônicas de Amor, Sangue e Lobisomens

Mas não é um amor comum, banal, cheio de açúcar e afeto. Amores de lobisomens são viscerais, crus, onde a presença do amante-lobo penetra nos seus poros, molha a pele de fluídos e nos joga para um mundo selvagem, viril, banhado pela lua cheia. Um mundo de sobressaltos, onde o homem sensual ou a mulher linda que compartilha a sua cama pode se transformar, de repente, em uma criatura faminta e feroz.

Em Amor Lobo, nove conhecidos autores brasileiros nos mostram como esses amores podem ser tão diferentes – e tão únicos. Românticos e trágicos. Violentos, épicos, mais fortes do que a vida. Ou cheios de lírico desencanto, de reflexões sobre um sentimento que une e separa homens e mulheres desde o início os tempos. Giulia Moon e outros autores. Giz, 2013. 184 páginas.

O Grito Vermelho

Horror. Drama Psicológico. Suspense Sobrenatural. Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. Um agente especial francês que batalha contra seus mais íntimos inimigos: os próprios pesadelos.

Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano e põe em risco a segurança dos agentes e dos padres. Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma. Bruno Godoi. Novo Século, 2013. 320 páginas.

Imagine Zumbis na Copa

A Copa do Mundo chega à sua Grande Final. E é justamente durante este jogo decisivo que o fim da humanidade pode ter se iniciado. Por trás das câmeras e sobre o gramado, três pessoas enfrentam suas próprias batalhas, antes de perceberem que o maior pesadelo de uma nação pode não ser uma derrota em casa e que nenhuma tragédia esportiva na história chegou ao nível do que está para acontecer dentro dos portões do Maracanã. Felipe Castilho, Tainan Rocha. Giz, 2014. 48 páginas.

Se você teve qualquer problema para comprar o livro, grite aí embaixo nos comentários, beleza?

Comente à vontade!

%d blogueiros gostam disto:
%d blogueiros gostam disto: