7 coisas que aprendi – por Cláudio Portella

Em uma iniciativa conjunta* entre os blogs Escriba Encapuzado e Vida de Escritor, T.K. Pereira e Alexandre Lobão convidam escritores para compartilharem suas experiências com os colegas de profissão, destacando sete coisas que aprenderam até hoje. Não interessa se você é iniciante ou veterano, se escreve poesias, contos, romances ou biografias, envie sua contribuição para esta série de artigos!

Cláudio Portella é escritor, poeta, crítico literário e jornalista cultural. Autor de 13 livros, colabora em importantes publicações do Brasil e do exterior. Ganhou o concurso de contos da União Brasileira de Escritores em Nova York (UBENY).

Escritor Cláudio PortellaO que eu gostaria de saber é: por que só a profissão de escritor não basta? A profissão fica parecendo hobby. E isso não é profissionalismo. Se a profissão de escritor dá ou não dá dinheiro, não importa. O importante é ser escritor sem a necessidade de preencher lacunas.”
Leia mais no Vida de Escritor.

eBook 7 coisas que aprendiQuer aprender mais com a experiência de outros 58 escritores? Baixe agora o eBook gratuito da série 7 coisas que aprendi. Imperdível para aprendizes e mestres.

Comente à vontade!

%d blogueiros gostam disto:
%d blogueiros gostam disto: