7 coisas que aprendi – por Zé Wellington

Em uma iniciativa conjunta* entre os blogs Escriba Encapuzado e Vida de Escritor, T.K. Pereira e Alexandre Lobão convidam escritores para compartilharem suas experiências com os colegas de profissão, destacando sete coisas que aprenderam até hoje. Não interessa se você é iniciante ou veterano, se escreve poesias, contos, romances ou biografias, envie sua contribuição para esta série de artigos!

Zé Wellington é escritor e roteirista. Participou de diversas coletâneas de contos e de revistas especializadas em literatura fantástica e quadrinhos. Recentemente publicou as graphic novels Quem Matou João Ninguém? e Steampunk Ladies, ambas com excelente receptividade de crítica e de público. É colaborador e podcaster do site Iradex.net.

Escritor Zé WellingtonSer escritor é 25% inspiração, 25% transpiração e 50% networking. Se quiser entender o mercado, precisa sair de casa e participar dele.”
Leia mais no Vida de Escritor.

eBook 7 coisas que aprendiQuer aprender mais com a experiência de outros 58 escritores? Baixe agora o eBook gratuito da série 7 coisas que aprendi. Imperdível para aprendizes e mestres.

Comente à vontade!

%d blogueiros gostam disto:
%d blogueiros gostam disto: